Sebastian VETTEL está ANSIOSO por GP de SINGAPURA
Apesar de perder a posição na primeira fila, o tetracampeão acredita que a corrida pode ser divertida.
Por Sérgio Siverly em 21/09, às 14h21

Por um longo período no Q3 em Singapura, parecia que Sebastian Vettel havia conquistado a pole position, mas quando ele tentou um tempo ainda mais rápido na última volta, não conseguiu melhorar.

Em vez disso, foi forçado a desistir e ver o companheiro de equipe, Charles Leclerc, mais uma vez como o destaque da sessão. Vettel ainda perdeu a primeira fila para Lewis Hamilton e começará do terceiro lugar a corrida de domingo, colocando-o ao lado de Max Verstappen, da Red Bull.

Vettel admitiu depois que não estava satisfeito com o resultado.



🗣"Obviamente, não estou [satisfeito] com o Q3. A tentativa final deveria ter sido melhor, mas no geral o carro foi rápido e eu estava me sentindo bem. Acho que a pista provavelmente foi um pouco mais rápida no final e saímos muito cedo." Disse para Paul di Resta na entrevista oficial pós-sessão no parc fermé.

🗣"Tivemos uma pequena oscilação, então não havia sentido em terminar a volta porque já estávamos mais lentos. Isso nos coloca em uma boa posição para amanhã.”

🗣"Certamente amanhã será diferente. Deve ser uma boa corrida. Vamos ver o que os pneus farão - se formos capazes de pressionar por duas horas inteiras ou se teremos que administrar."



🗣"De uma forma ou de outra, é sempre divertido por aqui. Ansioso pela corrida."

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024