HULK admite que está com as MÃOS ATADAS para 2020
Piloto alemão tem poucas chances de permanecer na categoria na próxima temporada.
Por Sérgio Siverly em 20/09, às 15h50

Nico Hulkenberg disse que está preparado para ser companheiro de equipe de Max Verstappen na Red Bull, caso tenha a oportunidade.

🗣“Eu não poderia dizer ‘não’ para aquele carro. Então, acho que teria que aceitar. Seria um grande desafio porque sabemos que o Max é excelente e um dos pilotos mais rápidos do grid.”

As chances de Hulkenberg permanecer na F1 diminuíram quando a Haas confirmou a renovação do contrato de Romain Grosjean.



🗣“A Haas, definitivamente, foi uma opção. Conversamos, algo que não é segredo, mas não deu certo nesta ocasião, não conseguimos chegar a um acordo. Acho que todo mundo pode ver onde existe alguma oportunidade, é bem óbvio.”

As únicas vagas, aparentemente, disponíveis estão na Alfa Romeo, que ainda não renovou o contrato de Antonio Giovinazzi e na Williams que não terá Robert Kubica no ano que vem.

🗣“No momento, não sei o que vai acontecer. Acho que as coisas saíram do meu controle agora. Então, o mais importante é guiar e entregar bons desempenhos. Precisamos de mais tempo”



🗣“Acho que ainda existem possibilidades reais, mas por aqui, você nunca pode ter tanta certeza.”

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024