HULK, SAINZ e STROLL sofrem REPRIMENDAS em MONZA
Por Sérgio Siverly em 07/09/2019, às 17h11

remove_red_eye  2560
Pilotos foram investigados por causarem o caos no final da sessão classificatória do GP da Itália.
Nico Hulkenberg não será punido por cortar a curva 1 sem “uma justificativa plausível” durante a classificação. O piloto da Renault foi acusado de segurar outros oito carros ao cortar a chicane logo após sair dos pits no início da última tentativa de volta rápida no Q3. 🗣“O piloto disse que estava focando a sua atenção nos carros que estavam atrás dele e que acabou ficando muito em cima da curva, impossibilitando virar, então, cortou a chicane.” Disseram os comissários em um comunicado.
🗣“Os comissários notaram que ele entrou na curva com a mesma velocidade da volta rápida anterior. Ele também estava na terceira marcha, ao invés da segunda que tinha usado uma volta atrás.” 🗣“Os comissários notaram que o regulamento refere à ‘deliberadamente’ sair da pista e neste caso, somos incapazes de determinar que o piloto deliberadamente saiu da pista.” Hulkenberg também recebeu uma reprimenda, ao lado de Carlos Sainz e Lance Stroll, por guiar lentamente sem necessidade.

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia