MALDONADO diz que QUASE fechou com a FERRARI
Por Sérgio Siverly em 06/09/2019, às 14h57

remove_red_eye  1377
Venezuelano disse que tinha um bom relacionamento com os dirigentes da Scuderia Ferrari.
O piloto Pastor Maldonado revelou que contatos com a Ferrari em 2013 quase o levaram a correr pelo time. 🗣“Chegamos muito perto de fechar com a Ferrari porque, para ser honesto, se você lembrar daquela época, eu era o único piloto que tinha conquistado uma vitória sem estar num carro vencedor.” 🗣“As pessoas vinham até mim, ficavam felizes de conversar comigo e negociar. Eu era bem recebido nos times. Os italianos sempre seguiam os meus resultados, minha carreira e ficamos muito próximos em um momento.”
Entretanto, Maldonado diz que as mudanças na administração da Ferrari, com a saída do diretor Stefano Domenicali e do presidente, Luca di Montezemolo em 2014 minaram as suas chances com a Scuderia. 🗣“Perdemos os contatos e a comunicação. Nunca fui à Maranello, mas tivemos algumas reuniões em pista. Encontrei o Domenicali algumas vezes, assim como o di Montezemolo.” Maldonado acredita que poderia ter alcançado muito mais na F1. 🗣“Muito mais. Quando você vê alguns pilotos na F1, diz ‘Meu Deus, posso fazer muito melhor do que ele.’ Mas, talvez não seja mais o meu momento.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia