TRÊS CARROS estão FORA do fim de semana da F2
Por Sérgio Siverly em 05/09/2019, às 10h18

remove_red_eye  1959
A categoria de acesso terá apenas 17 carros em suas duas corridas durante o Grande Prêmio da Itália.
O acidente que vitimou o piloto Anthoine Hubert em Spa resultará na falta de três carros no grid das corridas da Fórmula 2 em Monza neste final de semana. A Trident confirmou que um de seus carros foi apreendido pelas autoridades que investigam o acidente que aconteceu na segunda volta da corrida da F2 no sábado passado. 🗣“As autoridades belgas estão investigando e isto levou à uma temporária apreensão de alguns carros. Em Monza, o time Trident terá o piloto da academia da Ferrari, Giuliano Alesi. O segundo carro não estará disponível.” Comunicou o time Trident.
🗣“Então, por forças maiores, o piloto Ralph Boschung não competirá na etapa italiana da categoria.” A Arden, equipe de Hubert, irá participar do GP da Itália apenas com a piloto da academia da Sauber, Tatiana Caldéron. A equipe júnior da Sauber confirmou que não irá substituir Juan Manuel Correa, que foi gravemente ferido no acidente e foi transferido para uma unidade de terapia intensiva no Reino Unido. Callum Ilott será o único piloto do time em Monza. Dessa forma, apenas 17 carros participarão das duas corridas deste final de semana. https://youtu.be/EFrm9tnefUE

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia