Mercedes está PREPARADA para DIFÍCIL FDS na ITÁLIA
Por Sérgio Siverly em 04/09/2019, às 14h42

remove_red_eye  1584
Toto Wolff acredita que a Mercedes terá dificuldade para disputar a vitória em Monza neste final de semana.
O diretor da Mercedes, Toto Wolff, acredita que o time terá mais um final de semana desafiador em Monza, pois o circuito casa com as qualidades do carro da Ferrari. 🗣“Da perspectiva de desempenho, nosso final de semana em Spa nos deu muito material para trabalharmos. Fomos ultrapassados na classificação e mesmo com um ritmo de corrida encorajador, não conseguimos assegurar a vitória.” 🗣“Não temos o carro mais rápido em reta neste ano, mas tivemos algum progresso com curvas de baixa e com a forma como nosso carro lida com os pneus. Então, temos coisas positivas para tirar de Spa também.”
🗣“Não esperamos que o Grande Prêmio da Itália seja fácil. Monza é ‘o’ circuito de potência da F1 que recompensa alta potência e baixo arrasto. Enquanto temos o melhor conjunto do grid nesta temporada, não será o ideal numa pista onde a velocidade de reta é um fator determinante para o desempenho.” Wolff também notou que a Ferrari tende a andar mais rápido em classificação, mas sofre em ritmo de corrida, ao menos, em pistas de alta velocidade. 🗣“Vimos que a Ferrari é poderosa em pistas de alta velocidade nos sábados, mas não é tão forte nos domingos e é neste momento que os pontos são conquistados. Não seremos os favoritos na Itália, mas faremos tudo o que pudermos para lutar com o time vermelho neste final de semana.” 🗣“Estamos ansiosos para um fim de semana interessante na Itália para marcar o fim da temporada europeia.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia