McLAREN está se APROXIMANDO da RED BULL
Por Sérgio Siverly em 08/07/2019, às 15h55

remove_red_eye  1443
Lando Norris acredita que seu time está diminuindo a diferença para a Red Bull.
Lando Norris acredita que a McLaren poderá disputar posições com a Red Bull ainda em 2019. Na última corrida, o Grande Prêmio da Áustria, Norris terminou em sexto, à frente de Pierre Gasly com Carlos Sainz logo em seguida, no oitavo lugar, apesar de começar a prova na última fila. Em um ponto do GP disputado no Red Bull Ring, o jovem piloto ultrapassou Lewis Hamilton e ficou à frente de Max Verstappen pelas primeiras sete voltas.
Ver essa foto no Instagram

He won the race and dedicated a whole grandstand to us. What a gent.

Uma publicação compartilhada por Lando Norris (@landonorris) em

🗣“Eu tinha mais desempenho se realmente precisasse. O Gasly me pressionou nas últimas voltas, mas eu estava cuidando dos pneus sem correr riscos. Em média, estamos nos aproximando da Red Bull.” Disse Lando Norris. 🗣“Talvez sejamos mais rápidos em alguns lugares, como Monza, talvez. Eles estão perdendo tempo nas retas e em algumas pistas isso será pior, mas tenho certeza que em ritmo de corrida, estamos bem atrás.” 🗣“Na classificação, talvez, possamos ter melhores resultados. Eles ainda têm o carro mais rápido. Talvez não seja o melhor conjunto, mas o modelo deles é muito mais rápido do que o nosso em curvas.” 🗣“Em corrida, eles conseguem cuidar melhor dos pneus e o ritmo é mais competitivo.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia