Pilotos da Alpine esperam evolução para sábado e domingo
Os pilotos da Alpine esperam que o carro da equipe possa evoluir no restante do final de semana do GP da Bélgica de Fórmula 1. Nesta sexta-feira de treinos livres, Esteban Ocon...
Por Kadu Gouvêa em 26/07, às 15h15
Ir para a notícia original

Os pilotos da Alpine esperam que o carro da equipe possa evoluir no restante do final de semana do GP da Bélgica de Fórmula 1. Nesta sexta-feira de treinos livres, Esteban Ocon terminou em P20 e P7, respectivamente no TL1 e TL2, e Pierre Gasly ficou em P11 e P15. Ocon: "É um prazer estar de volta a Spa-Francorchamps e pilotar neste circuito incrível. Infelizmente, esta manhã, tive um vazamento de água no meu carro, o que encerrou minha sessão mais cedo enquanto a equipe resolvia o problema. No TL2, conseguimos correr de acordo com nosso programa e dar algumas voltas muito necessárias. Nossas corridas com pouco combustível pareciam encorajadoras, mas parece que nossas corridas longas precisam de algum trabalho, especialmente no gerenciamento de pneus. Conseguimos obter muitas informações sobre os dois carros hoje e agora será importante correr para ver o que funciona e o que não funciona, e fazer as mudanças necessárias para amanhã", concluiu.

Gasly: "É sempre uma mistura de emoções voltar a correr em Spa-Francorchamps. É um circuito realmente único. Adoro pilotar um carro de Fórmula 1 aqui, está lá em cima entre meus circuitos favoritos. Temos algumas atualizações neste fim de semana, então é importante para nós colocá-las em funcionamento e entender mais sobre o desempenho. O TL1 foi bom, mas tive alguns pequenos problemas no TL2, que provavelmente mascararam nosso desempenho. Temos muitos dados para analisar, algumas comparações para fazer com o outro carro e voltamos amanhã prontos para um dia agitado na pista", finalizou o piloto francês.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024