ALFA ROMEO RENOVA com SAUBER até o final de 2021
Montadora italiana permanece com a Sauber por pelo menos mais um ano.
Por Sérgio Siverly em 29/10, às 09h27

A Alfa Romeo e a Sauber Motorsport anunciaram uma extensão em sua parceria por mais um ano.

O relacionamento entre as duas empresas começou em 2018 e em 2019, a Alfa assumiu o nome principal da equipe. A parceria também envolve a Sauber Engineering que desenvolveu e fabricou os novos modelos da Alfa Romeo, Giulia GTA e GTAm.

🗣”A extensão do nosso relacionamento com a Alfa Romeo é uma confirmação de intenção de ambas partes. Na Sauber, a Alfa Romeo encontrou um parceiro comprometido com o desempenho no qual eles podem confiar sua marca: Somos honrados por carregar a herança e o sucesso da Alfa Romeo em nosso nome”, disse Fred Vasseur, diretor da equipe.



🗣”As duas marcas querem que essa parceria gere frutos em longo prazo: Criamos sólidas fundações nas últimas três temporadas e buscamos colher os frutos deste trabalho em 2021 e nos próximos anos”.

Acredita-se também que a equipe deva anunciar em breve a permanência de seus dois pilotos, Antonio Giovinazzi e Kimi Raikkonen, por pelo menos, mais um ano.

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024