McLAREN e UNILEVER terão ACADEMIA de ENGENHARIA
Por Sérgio Siverly em 11/01/2020, às 13h38

remove_red_eye  903
As duas empresas começarão uma parceria tecnológica à partir desta temporada.
Após muito tempo de parceria, a Unilever deixou a Williams para começar um relacionamento com a McLaren. A multinacional britânica-holandesa estava com o time de Grove - através da marca Rexona - desde 2015, após deixar a Lotus. A McLaren e a Unilever trabalharão juntas para desenvolvimento no campo de engenharia e digital, enquanto, também, promovem talento através de mentoria, programas de inclusão e a co-criação de uma Academia de Engenharia.
🗣“A McLaren e a Unilever são duas organizações com uma reputação global por inovação, inspiração e liderança na indústria tecnológica. Por mais de 50 anos, a McLaren tem sido uma inovadora em engenharia e a força motriz por trás de novas tecnologias e descobertas pioneiras.” Disse o diretor da McLaren, Zak Brown. 🗣“Essa parceria nos permite compartilhar conhecimento e expertise entre duas organizações globais, desenvolvendo integralmente áreas nas duas empresas. Estamos ansiosos por começar a parceria nesta temporada de 2020.” 🗣“Essa é uma parceria muito excitante, tanto para a Unilever quanto para a McLaren. Juntos, usaremos esforços combinados para resolver desafios atuais e futuros com algumas das melhores mentes por trás da engenharia no mundo, ao mesmo tempo que desenvolvemos a próxima geração de talentos em nossas empresas.” Disse o chefe-engenheiro da Unilever, Dave Penrith.
🗣“A aplicação da McLaren Technology e cultura serão um componente importante enquanto tornamos nosso negócio mais ágil, sustentável e responsivo para clientes e consumidores.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia