MAX vê mais TRÊS ou QUATRO PILOTOS no NÍVEL de HAM
Verstappen acredita que existem mais pilotos no grid atual da F1 com o mesmo nível de Hamilton.
Por Sérgio Siverly em 19/08, às 18h08

Max Verstappen demonstrou total respeito pelas conquistas de Lewis Hamilton, mas acredita que existem pilotos no grid tão bons quanto o pentacampeão.

🗣“Eu não foco exclusivamente no Lewis. Existem outros excelentes pilotos no paddock que podem atingir resultados semelhantes. Olhando para o grid atual, acho que existem três ou quatro pilotos com as mesmas capacidades.” Disse o piloto holandês.

Verstappen não duvida da capacidade de Hamilton, mas acredita que a qualidade do equipamento da Mercedes tem grande porcentagem no sucesso do piloto britânico.



🗣“Depende do carro. Não acho que ele teve a pressão de um bom companheiro de equipe durante estes anos. Ele deveria ter vencido em 2016 também se não fosse a falha do motor.”

🗣“Após o recesso de verão, ele teve algumas largadas ruins e acabou perdendo a liderança, mas ele nunca teve muita pressão dos companheiros de equipe.”

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024