RICCIARDO ficou surpreso com RITMO de GASLY
Australiano confessou que esperava que Max vencesse Gasly, mas ficou surpreso com o tamanho da diferença.
Por Sérgio Siverly em 12/08, às 14h42

Daniel Ricciardo admitiu que ficou surpreso com a dificuldade de Pierre Gasly em conseguir manter ritmo comparado ao seu companheiro de equipe na Red Bull, Max Verstappen.

O piloto francês perdeu a sua vaga no time principal da marca austríaca para Alex Albon e Ricciardo esperava que Gasly andasse mais próximo em termos de desempenho, além de entregar mais consistência em seus resultados.

🗣“A realidade é a realidade, ele estava muito longe do Max. É uma situação complicada para ele. Eu não sei o que está acontecendo com o Pierre. No ano passado, ele conseguiu grandes resultados com a Toro Rosso que não era, claramente, um carro tão bom quanto a Red Bull.” Disse Ricciardo.



🗣“De um lado, eles estão felizes com o Max e sua primeira pole, mas de outro lado, penso que eles sabem que poderiam estar marcando muito mais pontos com o Gasly. É complicado.”

🗣“Eu conheço o Max como um companheiro de equipe e sei que ele é muito forte. Não esperava que o Pierre chegasse e o vencesse. Não fiquei surpreso em ver o Max o vencendo, mas fiquei surpreso com a diferença entre os dois.”

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024