RED BULL promove ALBON no lugar de GASLY
Por Sérgio Siverly em 12/08/2019, às 08h34

remove_red_eye  4708
Piloto francês não conseguiu entregar bons resultados e volta para a Toro Rosso.
A Red Bull anunciou que Alex Albon substituirá Pierre Gasly na equipe principal à partir do Grande Prêmio da Bélgica. Gasly não conseguiu apresentar resultados satisfatórios na primeira parte do campeonato chegando a tomar uma volta de Max Verstappen em duas corridas. Já o piloto tailandês nunca tinha guiado um F1 antes dos testes de pré-temporada e, mesmo assim, vem surpreendendo andando de igual para igual com o experiente companheiro de equipe, Daniil Kvyat. 🗣“A Red Bull está numa posição única de ter quatro talentosos pilotos na F1 sob contrato que podem girar entre a Aston Martin Red Bull Racing e a Toro Rosso. O time usará as próximas nove corridas para avaliar o desempenho do Alex para tomar uma decisão consciente de quem será o companheiro de Max em 2020.” Disse a equipe em um comunicado.
Agora será interessante ver o desempenho dos dois pilotos já à partir do GP da Bélgica, pois, se Albon conseguir lutar por pódios e andar próximo de Verstappen, já saberemos que o francês não é material para o time principal.

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia