HAMILTON responde opinião de ROSBERG em VLOG
Campeão de 2016 disse que Max Verstappen já ultrapassou Hamilton como o melhor piloto do grid.
Por Sérgio Siverly em 10/08, às 13h43

Lewis Hamilton respondeu à opinião de Nico Rosberg de que seu ex-companheiro de Mercedes passou do seu ápice natural como piloto de corrida e foi ultrapassado por Max Verstappen como o melhor piloto do grid atual.

🗣“A melhor idade para um piloto de corridas é entre 30 e 32. A sua habilidade começa a cair conforme você vai ficando mais velho, a sua velocidade em reação e essas coisas, mas experiência conta demais.” Disse o campeão mundial.

🗣“A sua experiência vai compensando a queda de sua habilidade natural conforme você vai ficando mais velho.”



🗣“Eu nunca assisti, não sei quem segue, mas não impacta em nada do que faço. Eu não ligo, todos têm suas opiniões. Esteja ele certo ou errado, eu não me importo. Tudo que você precisa fazer é olhar para os meus resultados durante os anos e eles falam por si só.” Respondeu o pentacampeão mundial.

🗣“Então, naturalmente existem pessoas que não tiveram o sucesso que eu tive e talvez, queiram diminuí-lo, mas tudo bem. Eu li um livro muito bom, acho que é chamado “Os Quatro Compromissos”. Tem um elemento lá que diz que você não pode levar as coisas para o pessoal.”

🗣“Então, quando alguém disser alguma coisa sobre você, não é sobre você e sim sobre como eles se sentem com eles mesmos. Eu tenho 34 anos, mas eu sinto que estou guiando melhor do que nunca.”

🗣“Espero que vocês possam ver que não perdi nenhuma velocidade. Nem sempre terei bons resultados em classificação, em corridas, a da Alemanha foi horrível, mas quer saber: você segue em frente, deixa para trás, não há nada que você possa fazer para mudar o passado, tudo que pode fazer é tentar moldar o futuro.”


Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024