HAMILTON NÃO pretende se APOSENTAR tão CEDO
Por Sérgio Siverly em 08/08/2019, às 12h35

remove_red_eye  996
Pentacampeão diz que está motivado para mais conquistas dentro e fora das pistas.
Lewis Hamilton deu mais indícios de que pretende ficar na F1 por mais tempo do que o seu atual contrato diz. O acordo entre Hamilton e a Mercedes termina no fim da próxima temporada. 🗣“Eu estava dizendo para os caras que tivemos a nossa primeira vitória aqui (Hungria) em 2013 e estamos ficando cada vez mais fortes. A maioria das pessoas ainda é a mesma de quando eu cheguei e esta jornada tem sido inesquecível.” Disse o pentacampeão mundial. 🗣“Estou muito ansioso para ver o que podemos fazer juntos no futuro. Eu, honestamente, não sei porque algumas pessoas decidem se aposentar, mas eu te digo, eu amo pilotar, cara.”
🗣“Nunca gostei de treinos, eu não ligo de participar dos treinos nos finais de semana de corridas, mas sempre fui bem claro que não gosto muito dos testes, mas eu amo o desafio, chegar na pista e estudar os dados.” 🗣“Um dia terei que parar, mas agora me sinto muito bem física e mentalmente. Então, não tenho planos de me aposentar tão cedo e temos mais a fazer pela frente: mais vitórias, mais conquistas dentro e fora do carro, dentro e fora do esporte.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia