ALBON teve ESTRATÉGIA melhor do que KVYAT
Por Sérgio Siverly em 07/08/2019, às 10h15

remove_red_eye  673
Daniil Kvyat acredita que sua estratégia no GP da Hungria não foi tão boa quanto do seu companheiro de equipe.
Daniil Kvyat disse que o seu companheiro de equipe, Alex Albon, terminou a sua frente no Grande Prêmio da Hungria porque teve uma estratégia muito melhor. 🗣“Você sempre espera que irá conseguir por alguma razão mágica, mas eu pensei ‘Tudo bem, essa não vai ser fácil’. Daí eles me disseram que o meu companheiro de equipe parou 12 voltas mais tarde ou algo assim e pensei que esta era uma estratégia muito melhor.” Disse o piloto russo após a corrida. 🗣“Eles me pediram para disputar posição com Pérez. É complicado porque você não consegue administrar a corrida. Eu tentei lutar com o Pérez, usei todo o meu pneu atrás dele, assim como ele, pois morreu no final da corrida.”
No final, Albon conseguiu ultrapassar o piloto da Racing Point para conquistar o último ponto disponível em Hungaroring. 🗣“Então, foi isso o que aconteceu hoje. Quando você atinge o limite dos pneus, já era. Você fica três ou quatro segundos mais lento. No início da corrida, o ritmo estava incrível. Acho uma pena que o primeiro pit foi tão cedo.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia