ZANDVOORT MANTERÁ caixas de BRITA para F1 em 2020
Por Sérgio Siverly em 20/07/2019, às 16h51

remove_red_eye  805
Circuito holandês não irá asfaltar áreas de escape para preservar herança histórica.
Zandvoort não irá substituir suas caixas de brita por asfalto a poucos meses do retorno da F1 ao circuito holandês. As atualizações da pista não serão feitas por Hermann Tilke, mas sim pela empresa italiana, Dromo Circuit Design. 🗣“O nosso trabalho é atualizar o circuito para os padrões da F1. Ao lado de Zandvoort, da FIA, da FOM e dos pilotos, estamos no processo de analisar o que pode tornar o circuito melhor para a categoria.” Disse o chefe da Dromo, Jarno Zafelli.
🗣“Algumas mudanças serão bem visíveis, outras nem tanto. Tudo será analisado nos detalhes. O principal objetivo é manter o circuito como clássico. Não vou mesmo destruir a estrutura e a herança de Zandvoort.” 🗣“Vamos manter as caixas de brita, pois, foi um pedido de todas as partes envolvidas. A FOM pediu devido a herança da pista. Os donos pediram e, como vocês sabem, estamos mais do que felizes em manter a brita ao invés de asfaltar, pois, não achamos que é necessário.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia