WILLIAMS deve RENOVAR com MERCEDES para 2021
Rumores indicavam uma mudança para a Renault, mas Claire Williams os desmentiu.
Por Sérgio Siverly em 20/07, às 14h51

A Williams espera renovar o seu acordo para continuar a ter motores Mercedes após 2021, a diretora adjunta da equipe, Claire Williams, revelou que conversas produtivas estão acontecendo com a montadora alemã.

Um recente boato no paddock indicava que a equipe poderia mudar para motores Renault. As empresas tiveram uma bem sucedida parceria entre 1992 e 1997 conquistando 64 vitórias e 5 títulos de construtores.

Entretanto, Claire Williams desmentiu os rumores e disse que a negociação com a Mercedes está indo muito bem.



🗣“Existem muitas especulações sobre a Williams no momento. Estamos conversando com a Mercedes como vocês, provavelmente, esperam. A negociação está caminhando bem e esperamos concluir a nova parceria com eles para 2021.”

🗣“Eles tem sido parceiros fantásticos, que nos apoiam, todos sabem que o Toto começou a sua carreira na F1 com a Williams. Temos um excelente relacionamento com ele e eu quero mantê-lo.”

🗣“Eu não sei porque as pessoas especulam sobre nosso futuro e nosso potencial parceiro de motores, talvez seja por causa de uma semana sem muitas notícias. Nós tivemos uma grande história com a Renault, mas o nosso futuro é com a Mercedes.”


Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024