PILOTOS da HAAS estão em APUROS com CHEFE
Parece título de filme da Sessão da Tarde, mas não é.
Por Sérgio Siverly em 18/07, às 14h42

Guenther Steiner, diretor da Haas, não está nada feliz com seus pilotos após o toque entre os dois na volta de abertura do Grande Prêmio da Grã-Bretanha no último domingo em Silverstone.

🗣“Os dois estão em apuros. Não é aceitável. Eu fui bem claro sobre o que eles não devem fazer após Barcelona. Estamos numa situação difícil tentando colocar o carro de volta nos trilhos e eles tinham a chance de nos ajudar nisso.”

No final de semana em Silverstone, a Haas decidiu recuar e usar a configuração da Austrália no carro de Romain Grosjean, enquanto Kevin Magnussen teria todas as atualizações até aqui em seu modelo.



A ideia era terminar a corrida com os dois e avaliar os dados para auxiliar na evolução do VF19, mas como os pilotos se tocaram e abandonaram, a Haas terá que repetir a estratégia na Alemanha.

🗣“Daí eles batem um no outro na curva 5 e não vamos aceitar isso. Vou pensar no que faremos com calma.”

Cada vez mais fica mais evidente que o time americano tende a mudar, no mínimo, um de seus pilotos para a próxima temporada.


Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024