RICCIARDO NÃO está PRONTO para RENOVAR com RENAULT
Australiano quer ver o time com um desempenho melhor no campeonato.
Por Sérgio Siverly em 17/07, às 16h58

Daniel Ricciardo confessou que não está preparado para assumir um compromisso a longo-prazo com a Renault dizendo que a montadora precisa se provar capaz de ser o melhor time do meio do pelotão da F1.

Ricciardo está, atualmente, com um contrato de dois anos que expira no fim de 2020 e não está interessado em conversar sobre uma extensão neste momento.

🗣“Eu espero ver sinais, adoraria ver o time lutando com a McLaren pelo quarto lugar nos construtores. No momento, não quero pensar em renovação, mas não por não acreditar na Renault.”



🗣“Paciência é uma coisa importante neste estágio da minha carreira.”

Mesmo com a falta de regularidade da Renault no campeonato, Ricciardo ainda acredita que tomou a decisão certa ao deixar a Red Bull.

🗣“Ao todo tem sido um momento positivo, mesmo que esteja sendo um ano difícil, mas eu aceitei o desafio porque precisava de algo novo. É uma mudança que me permite melhorar como piloto e pessoa.”

🗣“Eu não fui iludido. Não dá para começar a ganhar do dia para a noite. Eu queria sair da zona de conforto mesmo significando assumir um risco. O que é certo é que não estaria lutando pelo título se estivesse na Red Bull. No máximo, estaria lutando por pódios.”


Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024