NÃO existem DIFERENÇAS entre CARROS da WILLIAMS
Claire Williams disse que modelos de George Russell e Robert Kubica são exatamente iguais.
Por Sérgio Siverly em 17/07, às 11h52

A diretora adjunta da Williams, Claire Williams, descreveu os boatos de que seus pilotos não teriam carros iguais como “malucos”.

🗣“Não existe, absolutamente, nenhuma diferença entre os carros do George e do Robert. Nós não temos o orçamento para criar dois tipos diferentes de carros. Então, essa especulação é apenas maluca.”

🗣“Fazemos tudo para nos certificarmos que tanto o George quanto o Robert tenham o mesmo equipamento, os mesmos itens de testes em todo final de semana de corrida que pudermos provê-los para dar a melhor oportunidade no sábado e domingo.”



🗣“Tudo que pedimos para os dois é que se mantenham focados o máximo possível nesta jornada que enfrentamos, no momento, porque eles sabiam que seria um ano difícil.”

🗣“Não lhes dissemos que esta temporada seria melhor e que estaríamos liderando o meio do pelotão. Eles sabiam e estavam mentalmente preparados, fizeram tudo o que lhe pedimos que, atualmente, é abaixar a cabeça e fazer o melhor que podem com o carro que têm.”

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024