RAIKKONEN diz que LIBERDADE na ALFA não tem PREÇO
Piloto finlandês está feliz da vida de ter mais tempo livre fora das pistas.
Por Sérgio Siverly em 16/07, às 14h51

Kimi Raikkonen confessou que a liberdade que tem na Alfa Romeo não tem preço.

O campeão mundial de 2007 passou cinco anos na Scuderia Ferrari em sua segunda passagem pelo time italiano que é famoso por ter um ambiente pesado devido às pressões internas e, também, por parte da imprensa do país.

Raikkonen deixou a Scuderia numa troca de assentos com o jovem monegasco Charles Leclerc e pelo jeito, não se arrepende de ter escolhido continuar na F1 pela equipe satélite da Ferrari, cuja fábrica fica a 20 minutos de sua residência na Suíça.



🗣“Claro que todos nós queremos ser mais rápidos e ter resultados melhores, mas tirando isso, o trabalho tem sido muito legal. Não temos muitas pessoas como a Ferrari e existem algumas áreas que ficamos para trás.” Disse Kimi.

🗣“Mas essa é uma diferença normal entre as equipes grandes e pequenas. O bom é que tenho mais liberdade para fazer o que quero fora das pistas. Não preciso participar de eventos promocionais o tempo todo.”

🗣“Eu aprecio isso muito mais do que, talvez, as pessoas imaginam. Ter meu tempo para mim não tem preço. É muito melhor.”


Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024