RICH ENERGY quer SALVAR ACORDO com a HAAS
Shareholders da empresa querem arrumar a bagunça criada por uma publicação no Twitter na semana passada.
Por Sérgio Siverly em 15/07, às 17h55

Os shareholders da Rich Energy querem salvar o contrato da empresa com a Haas.

A companhia de bebidas energéticas postou uma mensagem no Twitter na quarta-feira passada alegando o fim do patrocínio, mas no final de semana em Silverstone, o diretor da Haas, Guenther Steiner, disse que, até onde sabia, a empresa ainda era a patrocinadora oficial da equipe.

🗣“A Rich Energy é, atualmente, a patrocinadora master da Haas F1 Team. Não posso entrar em detalhes devido a confidencialidade comercial entre as duas partes.”



De acordo com uma investigação feita pelo jornalista Adam Cooper, do Motorsport.com, os shareholders da Rich Energy querem remover o CEO, William Storey, de seu cargo. Storey teria sido o responsável pelo anúncio alegando o fim do patrocínio no Twitter na semana passada.

🗣“O acordo não terminou e o William não tem autoridade para isso. Os investidores estão tentando limpar a bagunça diplomática.” Disse uma fonte à Motorsport.com.

Acredita-se que o ex presidente da Sainsbury, Justin King, que é pai do piloto Jordan King, está administrando a situação e tentando resolver os problemas com a Haas.

O BOTECO F1 preparou um vídeo especial explicando a bagunça entre Haas e Rich Energy que vai ao ar nesta terça-feira, às 20h (Horário de Brasília).



Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024