VETTEL NÃO sabe EXPLICAR FALTA de RITMO
Tetracampeão ficou atrás de Charles Leclerc durante toda a classificação em Silverstone.
Por Sérgio Siverly em 13/07, às 15h29

Sebastian Vettel não soube explicar a falta de ritmo durante a classificação do Grande Prêmio da Grã-Bretanha.

🗣“Eu apenas não tive velocidade. Ao menos, eu participei! É comum irmos ganhando velocidade do Q1 para o Q3 sem fazer muito esforço, mas não foi o que aconteceu hoje.”

🗣“Fomos tão rápidos no Q3 quanto no Q1, então, é um pouco estranho. Não me senti bem. Você precisa se jogar de um lado para o outro aqui e não me senti confortável com a resposta do carro.”



Vettel também não pôde explicar o porque ficou tão longe do seu companheiro de equipe durante a sessão.

🗣“Acho que ele fez um bom trabalho, mas eu não tenho uma resposta agora. Ele tem ganhado um pouco de tempo em todos os setores da pista.”

A Ferrari irá largar com pneus macios, enquanto Mercedes e Red Bull farão a primeira parte da corrida com compostos médios. Vettel espera que a escolha possa ajudá-lo a voltar para a luta pelo pódio amanhã.



🗣“Na corrida, geralmente, temos um ritmo melhor. As Mercedes serão rápidas, mas eu acredito que nosso ritmo é bom. Veremos o que vai acontecer. Será uma batalha difícil entre a Red Bull e nós.”

🗣“Não estou feliz hoje, mas estou ansioso para amanhã.”

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024