FERRARI NÃO deve repetir BOA FORMA em SILVERSTONE
Por Sérgio Siverly em 11/07/2019, às 16h17

remove_red_eye  844
Mattia Binotto espera que o carro da Scuderia não seja tão competitivo quanto foi na Áustria.
A Ferrari está adotando um discurso defensivo para este final de semana de Grande Prêmio da Grã-Bretanha. O diretor da Scuderia, Mattia Binotto, acredita que o layout do circuito de Silverstone não casará com o SF90 e que os fãs não irão ver o bom desempenho da Áustria. 🗣“Silverstone é uma das pistas mais difíceis da temporada e demanda um teste verdadeiro da configuração e equilíbrio do carro. Os pneus recebem muita carga aqui e a degradação tem papel fundamental em como a sua corrida será.”
🗣“Não esperamos que Silverstone case com o nosso carro particularmente bem, mas temos visto que em todas as corridas o equilíbrio de poder pode mudar, quase sempre de forma inesperada.” Como de costume, a Ferrari irá levar novas atualizações para tentar otimizar o SF90. 🗣“Levaremos uma pequena modificação aerodinâmica para o Grande Prêmio da Grã-Bretanha enquanto continuamos buscando o desenvolvimento de nosso carro.” 🗣“Este final de semana será, também, uma oportunidade de aumentarmos o nosso conhecimento do porque estamos diminuindo a diferença para os rivais em pistas específicas.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia