McLAREN MANTÉM DUPLA de PILOTOS para 2020
Por Sérgio Siverly em 09/07/2019, às 17h02

remove_red_eye  821
Time britânico irá continuar com Lando Norris e Carlos Sainz como pilotos na próxima temporada.
A McLaren confirmou que não irá mudar sua dupla de pilotos para a temporada de 2020. Lando Norris que vem impressionando em sua primeira temporada na categoria, irá continuar ao lado do experiente Carlos Sainz. Norris faz parte do programa de desenvolvimento de pilotos da McLaren desde fevereiro de 2017. O jovem de 19 anos marcou 22 dos 52 pontos do time até agora nesta temporada.
🗣“O anúncio de hoje dá continuidade para o time continuar avançando. O desempenho, tanto do Carlos quanto do Lando é parte essencial para o progresso da equipe.” Disse o diretor da McLaren, Andreas Seidl. 🗣“O feedback deles permite que nossos engenheiros desenvolvam o MCL34, assim como o MCL35. O Carlos está tendo um papel importante no desenvolvimento do carro usando a sua experiência, enquanto o Lando tem se adaptado às demandas da F1 incrivelmente rápido e está mais confiante a cada final de semana.” 🗣“É uma notícia muito bem vinda para toda a McLaren e estamos ansiosos para continuar a nossa parceria unidos.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia