GASLY precisa dar um CTRL+ALT+DEL
Por Sérgio Siverly em 02/07/2019, às 14h06

remove_red_eye  1170
Diretor da Red Bull acredita no talento do francês, mas acredita que é necessário um recomeço.
O diretor da Red Bull, Christian Horner, disse que a complicada primeira temporada de Pierre Gasly na equipe está sendo mais dificultada pelo desempenho de Max Verstappen. O piloto holandês colocou uma volta no companheiro de equipe em seu caminho para vencer o Grande Prêmio da Áustria no Red Bull Ring no último final de semana. 🗣“O Pierre está tendo um momento difícil. Estamos fazendo o nosso melhor para apoiá-lo. Acho que ele precisa de um novo começo. Sabemos do que ele é capaz. Precisamos encontrar um ctrl+alt+del na cabeça dele.” Disse Horner.
🗣“Ele é um piloto rápido. O problema que ele tem é que, obviamente, o Max está entregando excelentes resultados em todo fim de semana e isso coloca mais pressão para que ele tenha um bom desempenho.” 🗣“Mas estamos do lado dele. Ainda acreditamos nele e vamos dar todo o apoio que pudermos para alimentar o talento que sabemos que ele tem. Não existe a intenção de tirar o Pierre do time. Ele é nosso piloto.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia