Fãs estão REAGINDO EXAGERADAMENTE após CORRIDAS
Por Sérgio Siverly em 02/07/2019, às 09h36

remove_red_eye  1350
Lewis Hamilton acredita que não é certo dizer que a F1 está chata ou legal após, apenas, um fim de semana.
Vivemos um momento em que algumas pessoas vivem no 8 ou 80: Ou algo é muito bom ou a pior coisa do universo. A F1 não está longe de sofrer com este comportamento de nossa época como Lewis Hamilton enfatizou após o Grande Prêmio da Áustria. O líder do campeonato disse que a corrida no Red Bull Ring só comprovou como alguns fãs foram afobados em criticar o estado da categoria após Paul Ricard. 🗣“Vocês estão implorando por uma boa corrida há anos e tiveram-na hoje. Acho que isso mostra que você não pode olhar para um fim de semana e reclamar porque é isso que vem acontecendo.” Disse o pentacampeão mundial.
🗣“Um final de semana que as coisas não vão bem e todo mundo começa a reclamar que as corridas estão chatas, mas daí temos uma prova como a de hoje e todos dizem ‘Oh, que emocionante!’” 🗣“Na próxima corrida vão dizer que é chato de novo. Então, se decidam e se acalmem. Corridas são corridas. É uma fórmula muito difícil nos dias de hoje, é muito técnica.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia