RUSSELL tem TUDO para ser BEM SUCEDIDO na F1
Por Sérgio Siverly em 01/07/2019, às 09h48

remove_red_eye  1098
Robert Kubica disse que o jovem britânico tem um conhecimento técnico acima do normal para sua idade.
Robert Kubica acredita que o companheiro de equipe, George Russell, que está em sua primeira temporada na F1 tem tudo para ser bem sucedido na categoria. Até o momento no campeonato, Russell tem vencido o experiente polonês de forma convincente tanto em classificação quanto em corrida. Na Áustria, Kubica foi perguntado sobre suas impressões do jovem britânico após as primeiras oito corridas da temporada. 🗣“Acho que veremos nos próximos anos, se ele tiver um carro competitivo, o que é capaz de fazer. Definitivamente, ele mostra um ótimo ritmo e talento, além de ter muito conhecimento sobre o que está fazendo para a idade que tem.”
🗣“Penso que é uma tendência nos jovens pilotos, o jeito que eles crescem é um pouco diferente de 10 anos atrás. Eles têm a oportunidade de saber pontos técnicos mais cedo, no caso do George foi com a Mercedes, o que é uma grande vantagem.” 🗣“Acredito que ele tem tudo para entregar resultados, mas o ponto principal ainda está faltando: o carro.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia