Ultrapassagem de Verstappen é como a F1 DEVE SER
Por Sérgio Siverly em 30/06/2019, às 17h01

remove_red_eye  1419
Christian Horner acredita que o holandês ganhou a curva antes do toque com Charles Leclerc.
Christian Horner disse que Max Verstappen deu xeque-mate em Charles Leclerc na ultrapassagem no final do Grande Prêmio da Áustria. Verstappen foi confirmado como o vencedor da prova após uma investigação dos comissários da FIA. Horner disse que o seu piloto ganhou a curva e colocou Leclerc numa posição onde precisava tirar o pé. 🗣“Ele veio de trás, conseguiu frear mais em cima. Se você olhar, ele estava à frente no apex e naquele ponto, ganhou a curva. O outro cara que tem que tirar o pé e tentar o X.”
🗣“Do contrário, aquele ponto é xeque-mate, ele tinha a curva e, obviamente, foi isso que os comissários entenderam.” Mesmo com a demora dos comissários, Horner disse que o time não tinha nenhuma dúvida de que o lance tinha sido legal. 🗣“Estávamos completamente convencidos de que era legal e acredito que o Tom Kristensen e os comissários tomaram a decisão certa. Um dia é contra nós, mas acho que foi uma disputa justa, dura e é assim que a F1 deve ser.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia