VERSTAPPEN MANTÉM VITÓRIA do GP da ÁUSTRIA
Por Sérgio Siverly em 30/06/2019, às 15h03

remove_red_eye  1336
Comissários consideraram o lance com Charles Leclerc como incidente de corrida.
Max Verstappen confirma a vitória do Grande Prêmio da Áustria após os comissários considerarem que o lance com Charles Leclerc foi normal. Prepara o meme da Nazaré porque você vai ler muitos números. 🗣“O carro 33 fez o movimento para ultrapassar o carro 16 na curva 3 na volta 69. Quando iniciou a manobra, o carro 33 estava ao lado do carro 16 na entrada da curva e estava com total controle do carro enquanto tentava a ultrapassagem por dentro do carro 16”. Comunicaram os comissários da FIA.
🗣“Entretanto, tanto o carro 33 quanto o 16 negociaram a curva lado a lado, mas, claramente, havia espaço insuficiente para os dois. Pouco após o primeiro apex, enquanto saiam da curva, houve um contato entre os dois carros.” 🗣“Na totalidade das circunstâncias, consideramos que nenhum piloto foi totalmente ou predominantemente culpado pelo incidente. Consideramos como incidente de corrida.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia