BOTTAS não sente PRESSÃO após GP do CANADÁ
Piloto finlandês não acredita que as últimas corridas apagaram as boas apresentações do começo do ano.
Por Sérgio Siverly em 14/06, às 13h37

Valtteri Bottas nega que a pressão está aumentando sobre a sua vaga na Mercedes após mais um fim de semana fraco em comparação com o companheiro de equipe, Lewis Hamilton.

🗣“Não existe pressão. Estou feliz com a minha situação e como as coisas estão indo desde o começo do ano. Estou curtindo. Cometi um erro no fim da classificação. Eu estava, talvez, tentando me recuperar mais do que o necessário, mas essas coisas acontecem.” Disse Bottas após o Grande Prêmio do Canadá.

🗣“Eu não diria que as coisas que aconteceram nas últimas corridas tinham a ver com pressão, incluindo esse fim de semana, então, não posso confirmar isso. Não acho que foi isso que aconteceu e posso dizer que não existe pressão.”



Entretanto, o piloto da Mercedes admitiu que o quarto lugar no Canadá não foi o melhor dos resultados.

🗣“Não posso ficar muito satisfeito com um quarto lugar. Ao menos, conquistei algumas posições e também consegui o ponto extra da volta mais rápida, algo positivo.”

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024