NÃO se VOLTA à PISTA na LINHA de CORRIDA
Lewis Hamilton disse que forçou Vettel ao erro e deu sua opinião sobre a punição ao piloto alemão.
Por Sérgio Siverly em 10/06, às 20h10

Lewis Hamilton venceu pela quinta vez na temporada 2019 da F1, mas é possível dizer que essa vitória foi a mais controversa dentre as 78 de sua carreira. Enquanto o resultado dá uma força ainda maior ao seu hexacampeonato, o britânico não parecia muito feliz após o Grande Prêmio do Canadá.

🗣“Naturalmente, não queria vencer desse jeito. Eu o forcei a cometer um erro, ele saiu da pista, eu tinha o controle sobre a curva e nós quase colidimos. É algo ruim, mas corridas são assim.”

“Eu fiz a curva normalmente. Quando você volta para a pista não deve ir direto para a linha de corrida. Eu estava o mais próximo possível. Eu fui bloqueado e daí a vantagem dele aumentou. É muito difícil seguir nessa pista.”



🗣“No final eu estava sofrendo com a temperatura dos freios. Todos nós estávamos sofrendo com a temperatura dos freios no final. Estava tão quente, o clima canadense é bem implacável e difícil para os freios.”

🗣“Tudo o que posso dizer é que eu não tomo nenhuma decisão.

Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024