VETTEL está PERDENDO seu AMOR pela F1™
Por Sérgio Siverly em 10/06/2019, às 14h01

remove_red_eye  1445
Tetracampeão mundial desabafou após o Grande Prêmio do Canadá desse domingo.
Sebastian Vettel disse que decisões como a punição que tirou a sua vitória no Grande Prêmio do Canadá ontem estão afetando o seu amor pela F1. 🗣“Eu realmente amo automobilismo. Eu sou um purista. Amo revisitar o passado, os carros, pilotos...É uma honra quando você tem a chance de encontrá-los e conversar com eles, pois, são heróis.” 🗣“Então, eu amo isso, mas desejaria ser, talvez, bom no que faço na época deles e não hoje. Não é apenas sobre a decisão de hoje, existiram outras. Ouvir pelo rádio o que temos que ouvir agora em código. Está tudo errado.”
🗣“Deveríamos poder dizer o que pensamos. Você tem todo esse código de ‘Eu ganhei vantagem, não ganhei vantagem, evitei uma colisão’. Está tudo errado. Não é isso que deveríamos fazer dentro do carro. Isso é uma corrida e todo mundo pensa assim.” 🗣“Se existe um perigo na pista é claro que você diminui a velocidade porque não é natural continuar acelerando e depois dizer ‘Ah, o carro que estava parado é que estava errado.” 🗣“Eu voltei para a pista e o Lewis teve que reagir. Eu não sei o quão apertado foi ou o quão perto ele estava. Quando olhei no retrovisor ele estava perto, mas corridas são assim.”
🗣“Acho que muitas pessoas que eu mencionei antes, os pilotos de F1 mais antigos e as pessoas nas arquibancadas vão concordar que isso faz parte das corridas, mas hoje em dia é...Não gosto. Parecemos advogados usando códigos.” 🗣“Acredito que tira o limite dos pilotos e do esporte. Não é mais a categoria pela qual me apaixonei. Quando eu acordar, não vou ficar decepcionado. Penso que o Lewis e eu compartilhamos um respeito mútuo, pois conquistamos tanta coisa por aqui e somos abençoados por estarmos nessa posição. Então, vitória vem, vitória vai.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia