Defesa de VETTEL foi INSTINTIVA
Por Sérgio Siverly em 10/06/2019, às 11h45

remove_red_eye  1074
Lewis Hamilton acredita que faria o mesmo que Vettel se tivesse no lugar do tetracampeão.
Lewis Hamilton disse que teria feito o mesmo que Sebastian Vettel no incidente que custou a vitória ao piloto da Ferrari durante o Grande Prêmio do Canadá. 🗣“Eu assisti o replay e foi bem apertado. O que posso dizer é que se estivesse na liderança e cometesse um erro, provavelmente, faria o mesmo porque acontece tão rápido e você quer manter a sua posição.” 🗣“Quando digo que faria o mesmo, digo que tentaria fechar a porta também e foi isso o que aconteceu.”
Vettel criticou a regra pela qual foi punido, mas Hamilton acredita que ela é importante. 🗣“Digamos que não existisse essa regra e eu continuasse acelerando e batessemos. De alguma forma ou de outra iria dar ruim.” Hamilton acredita que a tentativa de Vettel foi instintiva.
🗣“Como um piloto, quando as coisas dão errado, você tenta manter a sua posição. É um instinto natural. Você não pensa que é melhor tirar o carro da frente e deixar todo mundo passar.” 🗣“Ele tentou me fechar, mas infelizmente, saiu da pista e as regras são escritas da forma que são.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia