PUNIÇÃO de VETTEL foi CORRETA de acordo com WOLFF
Por Sérgio Siverly em 10/06/2019, às 09h06

remove_red_eye  872
Diretor da Mercedes citou a regra na qual um piloto deve deixar o espaço de um carro ao voltar à pista.
O diretor da Mercedes, Toto Wolff, disse que preferia vencer o Grande Prêmio do Canadá na pista após a punição de Sebastian Vettel. O tetracampeão recebeu cinco segundos de penalidade em seu tempo final por forçar Hamilton a tomar uma ação evasiva quando Vettel saiu e voltou para a pista na saída da curva 4. Wolff admitiu que tem sentimentos opostos com relação à situação:
🗣“Acho que uma vitória é uma vitória e você precisa dos pontos. Você iria preferir conquistá-los na pista, mas esses dias acontecem.” O diretor da Mercedes acredita que a decisão dos comissários foi a correta. 🗣“Os comissários sempre tomarão decisões quando o assunto é polarizado. Acho que a regra e, estou dizendo o que a regra diz, é que você precisa deixar o espaço de um carro e não foi o caso.” 🗣“Eles puniram. Às vezes é mais simples, em outras é um pouco mais complicado, mas no fim, o que os comissários decidem está decidido e você precisa aceitar.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia