NORRIS ficou INCOMODADO com declaração de HAMILTON
Por Sérgio Siverly em 09/06/2019, às 10h42

remove_red_eye  1652
Piloto de 19 anos mostrou insatisfação quando Lewis Hamilton disse que a F1 deve ser um esporte de homens.
Lando Norris, que está na sua primeira temporada na F1, se sentiu incomodado pelas declarações de Lewis Hamilton. O pentacampeão acredita que a F1 deve ser um esporte de homens na questão física. 🗣“Não sei o porque ele diz isso agora e não quando começou. Ele deve ter pensado em mim, no George e no Alex porque somos os mais jovens da F1 e eu não estou sofrendo, talvez, tanto quanto ele pensava que eu iria sofrer.” Perguntaram para Norris se, talvez, Hamilton não estava tentando intimidar os jovens pilotos.
🗣“Não acho que é intimidação. Só não sei porque ele não disse nada nos outros anos. É mais difícil agora do que quando ele começou na F1. Ele disse que gosta da direção mais pesada. Bem, ele pode pedir para o time desligar a direção hidráulica se ele quiser.” 🗣“Assim como ele, eu também acho que seria legal ter câmbio manual. Então, não sei qual o motivo por trás da declaração.” Russell e Albon têm 21 e 23 anos, respectivamente, Norris tem 19, enquanto Hamilton tinha 22 quando estreou pela McLaren em 2007.

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia