RICCIARDO está FELIZ da VIDA após VOLTA PERFEITA
Por Sérgio Siverly em 08/06/2019, às 20h13

remove_red_eye  1007
Australiano está feliz da vida por largar na 2ª fila.
O piloto da Renault disse que o seu quarto lugar na classificação foi mais gostoso do que saber que Max Verstappen e Pierre Gasly irão começar a corrida atrás. 🗣️“É melhor eu ir ver o Helmut (Marko).” Brincou Ricciardo. 🗣️“Eu tenho que curtir enquanto posso. Largar na segunda fila é muito bom. Sabíamos que assim que o Max foi eliminado no Q2, teríamos alguma chance. No Q2, o Gasly ficou quatro décimos na minha frente, mas eu não estava feliz com a minha volta.”
Ver essa foto no Instagram

This is what 4th in qualifying looks like 😝 @renaultf1team

Uma publicação compartilhada por Daniel Ricciardo (@danielricciardo) em

🗣️“Sabia que conseguiria andar mais rápido. Então estava me preparando para um Q3 interessante, mas o Pierre tinha dois jogos novos de pneus, por isso pensei que teria que fazer uma volta perfeita para me classificar em sua frente.” Ricciardo não apenas se classificou à frente de Gasly, mas também aproveitou a oportunidade quando Valtteri Bottas não conseguiu encaixar uma boa volta no Q3. 🗣️“Ficar à frente do Valtteri também...Eu vi que ele rodou, não sei o que aconteceu na sua segunda tentativa, mas é legal. Ainda estou tentando me acalmar, estou muito pilhado.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia