FERRARI foi MELHORANDO a CADA VOLTA
Por Sérgio Siverly em 08/06/2019, às 18h42

remove_red_eye  674
Sebastian Vettel mostrou muita alegria ao marcar a pole do GP do Canadá neste sábado.
Sebastian Vettel disse que a sua pole position foi uma recompensa pelas corridas difíceis da Ferrari até aqui em 2019. 🗣️“Estou muito feliz, curti muito. Gostaria de fazer a volta de novo só por diversão. É um grande dia. Faz tempo que não fazia uma pole e as últimas corridas foram bem complicadas. Então, chegar aqui e mostrar mais força é muito bom.” 🗣️“Sabíamos que a pista poderia casar com o nosso carro, mas precisávamos entregar o resultado. O carro foi ficando cada vez melhor durante a classificação. Eu tive que ter calma nas primeiras duas curvas porque os pneus demoraram para entrar na temperatura certa.”
🗣️“Mas depois disso, foi só alegria. O carro ficava gritando ‘Vai, Vai!’ e eu realmente curti. Eu não tinha certeza se era o bastante, então eles gritaram no rádio: ‘Pole position’. Foi demais. Claro que é só parte do trabalho, o principal vem amanhã.” 🗣️“Será uma corrida bem longa, difícil, mas começando da pole, sinto que teremos uma boa prova.” O Grande Prêmio do Canadá acontece nesse domingo, às 15h10, horário de Brasília.

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia