MOTOR NOVO não deve RIVALIZAR com FERRARI em RETA
Por Sérgio Siverly em 07/06/2019, às 14h48

remove_red_eye  570
Valtteri Bottas acredita que o novo motor Mercedes não deve rivalizar com o Ferrari em velocidade de reta.
Valtteri Bottas acredita que a atualização de motor introduzida pela Mercedes em Montreal não vai permitir que o W10 rivalize com a Ferrari em termos de velocidade em reta neste final de semana do Grande Prêmio do Canadá. As dominantes “flechas de prata” receberão a especificação 2 de seu motor em conjunto com as equipes clientes, Racing Point e Williams. 🗣“A atualização no motor é muito bem vinda, com certeza e está no carro graças a todo o trabalho feito em Brixworth. Claro que precisamos ver como irá se comportar na pista. Também precisamos nos certificar de que é confiável.” Disse o piloto finlandês.
🗣“Estamos esperando um pouco mais de ganho em potência do motor novo, mas também esperamos um pequeno passo à frente. Não acreditamos que seja o bastante para rivalizar com a Ferrari em retas ainda. Eles têm vantagem nisso, mas temos as nossas forças em outras áreas.” Além das características de Montreal serem uma boa razão para a atualização da Mercedes, Bottas também disse que a evolução chega em boa hora já que o ciclo de vida do motor que começou a temporada já está acabando. 🗣“Acho que está chegando no momento certo porque o primeiro motor já está chegando ao fim de sua vida, então, precisaríamos de um novo de qualquer forma, mas é bom ter uma atualização aqui, definitivamente, se compararmos com Mônaco. O motor tem muito mais valor aqui, então, veio em boa hora.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia