RED BULL pode ter ULTRAPASSADO FERRARI em RITMO
Por Sérgio Siverly em 15/05/2019, às 17h32

remove_red_eye  763
Christian Horner acredita que o time austríaco já não deve nada para a Scuderia em ritmo de corrida.
Christian Horner, diretor da Red Bull Racing, disse que o time ainda precisa extrair o máximo das regras desse ano, mas acredita que a equipe conseguiu evoluir em Barcelona. 🗣“Acredito que não estamos no nosso melhor nível ainda em termos de onde gostaríamos de estar nesse novo regulamento e construção dos pneus. Nós evoluímos nesse fim de semana e espero que consigamos evoluir ainda mais durante a temporada.” Horner também acredita que o fim de semana produtivo em Barcelona indicou que o time anulou a diferença e, talvez, tenha ultrapassado a Ferrari em ritmo.
🗣“Tivemos uma estratégia agressiva, mas tínhamos o ritmo para vencer a Ferrari. Considerando onde estávamos na pré-temporada há oito, nove semanas atrás, acho que anular essa diferença e ter esse desempenho é muito encorajador.” 🗣“Agora temos que nos focar para tentar diminuir a diferença para a Mercedes.” Completou.

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia