SCHUMACHER terá DOCUMENTÁRIO com cenas INÉDITAS
Por Sérgio Siverly em 14/05/2019, às 09h52

remove_red_eye  540
Heptacampeão ganhará um filme que estreia no fim desse ano em todo o mundo.
Um documentário sobre a vida de Michael Schumacher, apoiado pela família do heptacampeão, irá ser lançado no final desse ano. O filme está em fase final de produção e incluirá entrevistas com membros da família e competidores do ex-piloto. Dirigido pelos cineastas alemães Michael Wech e Hanns-Bruno Kammerton, que já trabalharam juntos num projeto sobre a estrela do tênis, Boris Becker, o documentário também terá cenas inéditas do arquivo de Schumacher. O trabalho será o primeiro do tipo a ser produzido sobre o piloto sete vezes campeão da F1 e irá celebrar os aniversários de 50 anos do alemão, assim como o de 25 anos de seu primeiro título mundial.
🗣“A incrível carreira do Michael merece ser celebrada após 25 anos do seu primeiro título mundial. Estamos felizes que esse filme está nas mãos de profissionais ambiciosos e sensíveis.” Disse Sabine Kehm, assessora da família Schumacher. O documentário deve ser exibido pela primeira vez no festival de Cannes.

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia