Possibilidade de HAMILTON na FERRARI foi DISCUTIDA
Toto Wolff disse que a Mercedes e Hamilton já conversaram sobre a chance do pentacampeão mudar de lado.
Por Sérgio Siverly em 13/05, às 15h02

O diretor da Mercedes, Toto Wolff, disse que a possibilidade de Lewis Hamilton correr pela Ferrari no futuro foi discutida durante a renovação de contrato do piloto com o time alemão.

Hamilton tem contrato com a Mercedes até o final de 2020 e se decidir ir para a Ferrari, Wolff não vê nenhum drama.

🗣“Você tem que, simplesmente, entender que, provavelmente, guiar pela Ferrari está na cabeça de todos os pilotos. É a marca mais icônica e com mais história na F1 e respeito totalmente um piloto que tem o desejo de guiar pelo time.”

🗣“Já discutimos isso e já chegamos a um acordo sobre um tópico. Tivemos essa conversa quando estávamos negociando o contrato atual e acredito que precisamos ter a mente aberta e entender que os pilotos irão explorar oportunidades existentes.”

Enquanto a possibilidade surgiu nas conversas, Wolff deixou claro que não existe indícios de que Hamilton deixará o time no fim do ano que vem.

🗣“Acho que estamos entregando um carro no qual o Lewis é capaz de atingir seus objetivos. Se continuarmos entregando nesse nível, não vejo motivos para ele sair e adoraríamos que ele permanecesse.”

🗣“E se algum dia ele sair, será algo positivo e cada um de nós buscará o sucesso em lugares diferentes. Então, sem drama.”


Sérgio Siverly
O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

BOTECO F1
Todos os direitos reservados
2024