LECLERC teria VENCIDO FÁCIL em BAKU
Por Sérgio Siverly em 10/05/2019, às 16h43

remove_red_eye  749
Lewis Hamilton acredita que se não fosse o acidente no sábado, o monegasco teria desaparecido na liderança.
Lewis Hamilton acredita que Charles Leclerc teria dominado o Grande Prêmio do Azerbaijão se não tivesse batido sua Ferrari na classificação. 🗣“Olhando para o passado, não estou surpreso de que eles tenham tentado (largar com o pneu médio). Acho que ele tinha o ritmo para largar com aquele pneu e se ele tivesse passado para o Q3, ele conseguiria a pole.” Disse o pentacampeão. 🗣“Nossas estimativas são que o Vettel seria dois décimos mais rápido do que o Valtteri se tivesse pegado o vácuo que, por exemplo, eu tive e o Leclerc sempre foi dois décimos mais rápido do que ele durante todo o final de semana.”
Visualizar esta foto no Instagram.

@charles_leclerc, humildemente, chamou a responsabilidade para si pelo acidente durante a classificação para o Grande Prêmio do Azerbaijão. 🗣“Eu mereci o que aconteceu hoje. Estou muito triste, mas mereci. Eu fui estúpido, como disse no rádio. Eu já me acalmei, mas ainda penso que fui estúpido, isso não muda. Vou aprender com isso e voltar mais forte e, quem sabe, ter uma boa corrida amanhã.” 🗣“Não quero dizer nada estúpido, mas acho que após os treinos livres, também o Q1, a pole era possível hoje e eu a joguei no lixo. Então, estou muito desapontado e voltarei mais forte.” Perguntado se o acidente foi resultado de uma falta de concentração, Leclerc respondeu. 🗣“Não, eu tentei frear um pouco mais tarde. Bem, na verdade, não acho nem que foi isso, eu freei do mesmo jeito que freava com os pneus macios, mas, claro, estava com os médios e travei.” 🗣“Novamente, não quero ser mal interpretado, não existem problemas com os pneus, foi só um erro meu. Você, definitivamente, pode ultrapassar aqui e eu irei acelerar amanhã, mas por agora, vou só bater em mim.” Inscreva-se 🏰🏎💥 youtube.com/BOTECOF1 (Link na BIO e no destaque dos Stories) #CharlesLeclerc #ScuderiaFerrari #Ferrari | #FormulaOne #Fórmula1 #F1

Uma publicação compartilhada por BOTECO F1 (@botecof1) em

🗣“Existem corridas que se você conseguir se classificar com um pneu mais duro terá vantagem. Especialmente em uma pista onde a distância entre a largada e a primeira curva é menor, pois, a vantagem do pneu mais macio é minimizada.” 🗣“Então, se ele tivesse começado a corrida com aquele pneu, nós não o veríamos mais. Ele teria desaparecido enquanto nós sofríamos com o pneu macio.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia