WILLIAMS NÃO ENCONTROU DIFERENÇAS entre CARROS
Por Sérgio Siverly em 10/05/2019, às 12h08

remove_red_eye  692
Robert Kubica acredita que os modelos dele e de George Russell são diferentes.
A Williams disse que não conseguiu confirmar o sentimento de Robert Kubica de que o seu FW42 tem um desempenho diferente do modelo do companheiro de equipe, George Russell. Desde o início da temporada, Kubica vem sendo batido por Russell em quase todas as sessões e no dia da corrida. O polonês acredita que o seu desempenho está comprometido por uma divergência aerodinâmica entre seu FW42 e o de Russell. 🗣“É claro que estamos dirigindo dois diferentes carros com o mesmo acerto, então, é algo que precisamos entender.” Disse Kubica no início do ano.
A Williams investigou o problema, mas não pôde confirmar a impressão de seu piloto. 🗣“Sei que o Robert pensava que os assoalhos eram um pouco diferentes. Não conseguimos demonstrar claramente através dos escaneamentos que fizemos que são diferentes.” Disse a diretora da equipe, Claire Williams. 🗣“Mas, claramente, se um piloto está te falando que ele acredita que um carro é diferente do outro, precisamos investigar e é o que estamos tentando fazer no momento.”
Visualizar esta foto no Instagram.

Race week 🇨🇳 #f1 #orlen #orlenteam #rokitwilliamsracing #rk #kubica

Uma publicação compartilhada por Robert Kubica (@robertkubica_real) em

Em Baku, quando George Russell teve o seu carro avariado pela tampa de um bueiro, a Williams foi obrigada a entregar o novo FW42 que iria para Kubica, para o jovem britânico, o que atrapalhou o processo. 🗣“O sentimento que o Robert tinha sobre o assoalho era justamente no carro que o George teve o incidente com a tampa do bueiro em Baku, então, a efetividade da investigação sumiu.” 🗣“Pelo que sabemos, os dois chassis são idênticos.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia