Fotógrafo REVELA uma das ÚLTIMAS imagens de SENNA
Por Sérgio Siverly em 09/05/2019, às 19h01

remove_red_eye  3065
Jon Nicholson estava trabalhando com Damon Hill quando tirou uma foto da reunião da Williams antes da corrida.
O último 1° de maio marcou o 25° aniversário do acidente de Ayrton Senna e o fotógrafo Jon Nicholson apresentou uma foto tirada da reunião da Williams antes do início do Grande Prêmio de San Marino de 1994. Nicholson estava trabalhando com o amigo Damon Hill documentando o seu ano ao lado de Ayrton e foi em Ímola que o fotógrafo capturou uma das últimas imagens de Senna em vida. 🗣“O Ayrton parecia em paz, mesmo estando sob imensa pressão para entregar resultados para a Williams. Ele não tinha pontuado nas três primeiras corridas. Os dois estavam acostumados a entregar resultados.”
Visualizar esta foto no Instagram.

O último 1° de maio marcou o 25° aniversário do acidente de @oficialayrtonsenna e o fotógrafo Jon Nicholson apresentou uma foto tirada da reunião da @williamsracing antes do início do Grande Prêmio de San Marino de 1994. Nicholson estava trabalhando com o amigo @96f1champ documentando o seu ano ao lado de Ayrton e foi em Ímola que o fotógrafo capturou uma das últimas imagens de Senna em vida. 🗣“O Ayrton parecia em paz, mesmo estando sob imensa pressão para entregar resultados para a Williams. Ele não tinha pontuado nas três primeiras corridas. Os dois estavam acostumados a entregar resultados.” 🗣“Após o terrível acidente que causou a morte do Roland Ratzenberger, eu estava no lobby do hotel com um grupo de fotógrafos e os donos do hotel, ficamos lá assistindo o Roland parado no carro. Fiquei pensando como iria acordar e ir para o circuito no dia seguinte. O domingo de manhã foi normal, mas com um ar pesado.” 🗣“Era meio-dia e eu estava na sala de reuniões com o Ayrton, Damon e dois engenheiros. O Ayrton estava sentado me dizendo que não queria correr e que estavam lhe obrigando. Penso, o que ele poderia fazer? Falei para ele ir conversar com o Bernie.” 🗣“Duas horas depois, ele estava morto e isso me atormenta até hoje. Sempre penso ‘Será que ele sabia o que iria acontecer?’ É uma imagem triste, mas também bela, ele está em paz.” Inscreva-se 😯 youtube.com/BOTECOF1 (Link na BIO e no destaque dos Stories) #AyrtonSenna #DamonHill #Rokit #Williams #Racing | #FormulaOne #Fórmula1 #F1

Uma publicação compartilhada por BOTECO F1 (@botecof1) em

🗣“Após o terrível acidente que causou a morte do Roland Ratzenberger, eu estava no lobby do hotel com um grupo de fotógrafos e os donos do hotel, ficamos lá assistindo o Roland parado no carro. Fiquei pensando como iria acordar e ir para o circuito no dia seguinte. O domingo de manhã foi normal, mas com um ar pesado.” 🗣“Era meio-dia e eu estava na sala de reuniões com o Ayrton, Damon e dois engenheiros. O Ayrton estava sentado me dizendo que não queria correr e que estavam lhe obrigando. Penso, o que ele poderia fazer? Falei para ele ir conversar com o Bernie.” 🗣“Duas horas depois, ele estava morto e isso me atormenta até hoje. Sempre penso ‘Será que ele sabia o que iria acontecer?’ É uma imagem triste, mas também bela, ele está em paz.”

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia