Treinos de sexta são DISPENSÁVEIS na F1 ATUAL
Por Sérgio Siverly em 08/05/2019, às 19h01

remove_red_eye  655
Daniil Kvyat acredita que a categoria pode retirar a sexta-feira do calendário de suas corridas.
Daniil Kvyat acredita que a quantidade de informação contida pelos times da F1 fazem com que os treinos de sexta sejam dispensáveis. A ideia de reduzir o formato do fim de semana tirando a sexta-feira está ganhando força entre as equipes, especialmente por conta da possível expansão do calendário da categoria. Mas, independentemente da Liberty Media incluir mais corridas no futuro, Kvyat argumenta que os treinos de sexta já não são essenciais em sua opinião.
🗣“Talvez precisamos chegar na pista apenas no sábado. É isso. Honestamente, estamos muito bem em termos de sabedoria de todas as pistas que conhecemos. Acho que precisamos ter tempo extra em pistas novas, como será no Vietnã.” Disse o piloto russo da Toro Rosso. 🗣“É trabalho do pessoal da F1 decidir o que é bom ou não. Todo piloto é diferente. Alguém pode precisar de cinco horas, mas não eu.” Complementou.

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia