HAAS terá ATUALIZAÇÕES SIGNIFICATIVAS em BARCELONA
Por Sérgio Siverly em 08/05/2019, às 15h05

remove_red_eye  454
Time americano está sofrendo com a janela dos pneus e espera que novas partes ajudem no desempenho do VF19.
O diretor da Haas, Guenther Steiner disse que o time americano trará atualizações significativas para Barcelona nesse final de semana. 🗣“Sabemos que conseguimos nos classificar bem. Na pré-temporada, o circuito de Barcelona foi muito bom para nós. Estávamos bem competitivos, mas precisamos mostrar isso na corrida.” 🗣“Queremos mostrar para todos o quão bom somos quando fazemos os pneus funcionarem. Estamos trazendo as primeiras atualizações do ano. Muitas partes do carro vão mudar: a asa dianteira, o assoalho e muitas peças menores, como retrovisores. É uma atualização significativa.”
Visualizar esta foto no Instagram.

It’s race week! Coming for you Barcelona 🇪🇸 #SpanishGP

Uma publicação compartilhada por Haas F1 Team (@haasf1team) em

🗣“Barcelona sempre entrega um ponto para reagrupar após as corridas fora da Europa. A esperança é que tudo funcione do jeito que funcionou na pré-temporada. Perdemos um pouco da confiança após os três primeiros finais de semana, mas não a perdemos por inteiro.” 🗣“Estamos, apenas, cuidadosos ao fazer previsões. Estamos cautelosamente otimistas.” https://youtu.be/fZ04fpZ3jps

O menino que ficava em frente da TV com um prato fingindo ser um piloto de F1 nos anos 1990 e o cabeça de gasolina por trás do BOTECO F1.

Vídeos relacionados
Desenvolvido por
Contém Tecnologia